terça-feira, 29 de setembro de 2015

Soviet x Amizade é a grande final do Barbosão!

Enfim, chegou a etapa decisiva do Barbosão. Neste último sábado aconteceram as semifinais do 1º Campeonato Barbosa Vive.

Foram duas partidas carregadas de emoção e equilíbrio. Representaram bem o que  foi o campeonato o ano todo, aonde qualquer equipe entrava em campo com chances de vitória.


SOVIET 2x0 MORCEGOS

Na primeira partida, o confronto do primeiro colocado, Soviet, contra o quarto colocado, Morcegos.

O jogo começou truncado com poucas chances de gol. As duas equipes se estudando muito. O Soviet cadenciava mais o jogo, ficava com a posse de bola sem grande objetividade. Quando tinha a bola, a equipe do Morcegos era mais objetiva e levava mais perigo. Neneca, goleiro do Soviet, se destacou por boas saídas do gol no primeiro tempo.


O primeiro gol saiu em um lance de bola parada. Em uma cobrança de falta, à direita do gol do Morcegos. Conrado bateu forte, o zagueiro do Morcegos desvia de cabeça e o goleiro não consegue evitar o gol.

O jogo ganha maior velocidade e desespero. Morcegos vai em busca do empate e o Soviet investindo nos contra-ataques. Rodrigo e Gérson chegaram a carimbar o travesão do Morcegos no mesmo lance, incrivelmente não saindo o segundo gol do Soviet. O Morcegos criam chances de empatar e param em Neneca, que viveu grande manhã no campo do São Cristóvão.

Em mais um contra-ataque ligado por Neneca, Gérson ganha na corrida do zagueiro e toca de cabeça, encobrindo o goleiro do Morcegos e fazendo o segundo gol do Soviet, carimbando a vaga para a final do Barbosão.

AMIZADE 1x1 DRAKON

O segundo jogo das semifinais, Amizade(segunda melhor campanha) contra Drakon(terceira melhor campanha), prometia forte emoções e não decepcionou.

O jogo começou bem equilibrado, com os dois times procurando o gol. Drakon era mais contundente e ariscava mais ao gol, até por que o empate classificava o Amizade.

Em um lançamento na área do Amizade, Lucas Pablo disputa com zagueiro e o goleiro do Amizade e bola vai mansamente em direção ao gol. Deixando o Drakon com a vantagem no placar.

O Amizade passa a buscar o empate e se arrisca mais ao ataque. Ainda no final do primeiro tempo, o atacante do Amizade sofre um pênalti, bem marcado. O atacante Erickson bate no meio do gol e coloca o Amizade de volta às semifinais, se isolando na artilharia do torneio.

O segundo tempo foi uma pressão do Drakon em busca do segundo gol e o Amizade tendo inúmeros contra-ataques mal aproveitados. Um jogo muito disputado, que a qualquer momento poderia sair um gol para qualquer uma das equipes. No entanto, o tempo passou e o 1x1 permaneceu no placar, beneficiando o Amizade F.C que assegurou a vaga na final.

FINAL

A final será entre Soviet e Amizade, no dia 17 de Outubro, com local a se definir. No mesmo dia realizará a disputa de terceiro lugar, entre Drakon x Morcegos. A organização trabalha para que esse jogo seja no mesmo local da final.

TORNEIO CONSOLO

O torneio consolo será dia 03 de outubro, entre Boêmios da Vila e Pelada da Esquerda. O jogo acontecerá
no campo no Sampaio, devido a um acordo entre as equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário