quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Balanço da primeira fase do Barbosão com Fabio do Boêmios da Vila

Qual sua avaliação até agora da primeira edição do Barbosão?

A melhor possível, foi muito bom fazer parte desse torneio, ainda mais o Boêmios que é uma equipe formada a 6 meses. No qual temos jogadores que até o inicio desse torneio, nunca tinham se quer jogado uma partida em campo de 11 jogadores. Foi muito boa experiência para esses atletas, tanto que alguns membros da equipe já querem participar do Barbosão do ano que vem e de outros campeonatos.

Qual foi o jogo marcante para sua equipe?

Olha, tivemos 2 jogos que acho que foram marcantes para a equipe. A derrota para o Morcegos no primeiro jogo, pois estávamos ganhando de 1 x 0 e tivemos o nosso goleiro expulso ( justamente ), e mesmo no segundo tempo quando perdíamos de 3 x 2 ainda tivemos um pênalti a nosso favor, no qual não foi convertido e com isso saímos de realengo com a derrota amarga e a sensação de que o empate seria o resultado mais justo. O segundo foi contra o Soviet, pois estávamos enfrentando o líder e até então invicto do campeonato, e tínhamos que ganhar deles para mantermos ainda alguma esperança de classificação para a semi-final do campeonato e a equipe jogou uma excelente, ótima partida, se superando em todas as posições.


Destaques do time?

Todos do nosso time. Um time criado a 6 meses e que na primeira vez que disputa um torneio consegue chegar em 5º Lugar, para nós é com se fosse um título, pois ninguém fora do time acreditaria que pudéssemos ir tão longe e muitos achavam que seriamos o ultimo colocado, superamos todas as adversidades e conseguimos esse excelente 5º lugar.

O que precisa melhorar na equipe?

Acho que a equipe se conheceu melhor e aprendemos um com os outros, mais temos que manter um goleiro fixo em todos os jogos, pois vimos que isso foi um diferencial para nos nas primeiras partidas. Precisamos também ter um uniforme completo com camisa, short e meião para os jogadores que entrarem em campo, mais isso estamos viabilizando para no próximo campeonato.

O que espera das semifinais e torneio consolo?

As semifinais, acho que os 2 jogos serão bons e não apontaria um favorito.

O torneio consolo, será também um grande jogo, como já foi o ultimo contra o pelada de esquerda e esperamos sair vitoriosos, pois seria fechar com chave de ouro essa brilhante participação do Boêmios, mais sabemos e temos consciência que será difícil bater o Pelada de esquerda.

Outros destaques da competição?

Não vi todos os jogos do torneio, mas pelos adversários que enfrentamos, a equipe do Drakon foi a que mais me chamou a atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário