terça-feira, 22 de setembro de 2015

Boêmios da Vila vence o Pelada da Esquerda no fechamento da primeira fase do Barbosão.

Em uma bela manhã ensolarada do nosso inverno carioca, partiram para o campo da vila olímpica do Sampaio, os atletas do Boêmios da Vila e do Pelada de Esquerda, para realizarem o último jogo da primeira fase do campeonato Barbosa Vive.

Tinha tudo para ser apenas mais um jogo, sem tanto empenho das equipes, já que as mesmas só jogavam para cumprir tabela, pois não se classificaram para as semifinais, e também estarão novamente se enfrentando dia 03 de Outubro para a decisão do torneio consolo. No entanto, mesmo com todo os imprevistos passados pela equipe do Boêmios em ter a ausência de alguns dos seus principais atletas, e até mesmo pelo atraso e dificuldades passada pelos dois times, o jogo começou com a alegria e euforia de sempre por parte dos times, jogo truncado no início, muitas bolas sendo rifadas ao invés de tocadas pelos atletas. E numa dessas bolas rifadas para escanteio pela equipe do Boêmios saiu o primeiro gol do jogo, o Pelada da Esquerda abre o marcador em uma cobrança de córner, Marcelo Canejo acerta uma cabeçada sem chances de defesa para o goleiro do Boêmios.

Após o gol, a equipe do Boêmios passou a tocar melhor a bola e partiu para o campo de ataque com mais consciência e controle da partida, em uma bela cobrança de falta do camisa 10 do Boêmios, Fábio Laurindo, Luiz Felipe, goleiro do pelada deu rebote e a bola cai para o matador Fernando, que só teve o trabalho de empurrar para o gol e comemorar a igualdade no placar.

O gol de empate deu mais confiança a equipe do Boêmios e desconcertou a do Pelada, que sentiu bastante o gol. Três minutos depois em uma bela jogada pela direita, Cláudio passou para Flávio só escorar o cruzamento e correr para ser feliz, Boêmios passa na frente no marcador.
 
Mesmo com os 2 x 1 e um sol para cada um dos atletas, a equipe do Boêmios não diminuiu o ritmo e em mais uma bela jogada no meio de campo, a bola parou na perna esquerda de Flávio, que com um belo chute no alto faria o terceiro gol dos Boêmios e assim se encerra o primeiro tempo.

O segundo tempo começou diferente do primeiro. O time do Pelada fazendo pressão desde o início, mas já sem tanta velocidade em seus atletas, por causa do calor e mesmo com quase um time de fora para revezar, o calor foi sentido pela equipe do Pelada e do Boêmios. O Pelada mudou o goleiro, saiu Luiz Felipe e entrou Monstro no gol.

Em um lance arriscado do goleiro do Boêmios no qual tenta aplicar um chapéu na entrada da área em Gabriel, atacante do Pelada de Esquerda, o mesmo passa pelo atacante e tenta dar outro drible, e foi ai que Gabriel roubou a bola do goleiro do Boêmios e fez um lindo gol de cobertura, dando números finais a partida.


Ainda teve tempo para Junior, meio campo do Boêmios, mais uma vez colaborar com a equipe agarrando os 10 min. finais. O jogo se arrastava e o que se ouvia no campo do Sampaio era quanto tempo faltava para acabar o jogo, o sol estava infernal. Assim termina mais um Boêmios da Vila x Pelada da Esquerda. Nós vemos novamente dia 03 de Outubro, valendo a taça do torneio consolo.

Relato de Fábio Laurindo


ESCALAÇÕES

BOÊMIOS DA VILA: Manga, Cláudio, Pedro, Eduardo, Rafael, Junior, Fernando, Fábio Laurindo, Flávio, Carlos e Guilherme.

PELADA DA ESQUERDA:
Luís Felipe, Gustavo"Braço", Augusto, Sandro, Marcelo Canejo, Bruno G, Formoso, Fábio, Pedro Cardoso, Pedrinho, Pedrão, Nataraj, Monstro, Gabriel, Marcelo Domingues. Técnico: Carlos Leal

GOLS: Fernando e 2xFlavio(Boêmios da Vila), Marcelo Canejo e Gabriel(Pelada da Esquerda)

Cartões: Nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário