quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Morcegos vence Mandela em jogo emocionante e garante a última vaga nas semifinais do Barbosão

Morcegos e Mandela entraram em campo disputando a quarta vaga na próxima fase do Barbosão. O Morcegos jogava pelo empate e o Mandela só se interessava pela vitória.

O jogo começou nervoso, com vários erros de passes e muito nervosismo por parte das equipes. Foi um primeiro tempo sem muitas chances, que termina empatado sem gols.

Na volta do intervalo, Mandela pressiona e consegue um gol com Vagner, dentro da pequena área, só completando o cruzamento. 
O gol classificava o Mandela. 

Com um placar adverso e que desclassificava a equipe. O Morcegos acorda no jogo e parte para cima do Mandela, que tinha nos contra ataques as chances de matar o jogo.

Em um erro de passe do Mandela, Jean recebe livre na cara do goleiro e empata o jogo. Colocando fogo no jogo. Faltando cinco minutos para acabar o jogo, o Mandela vai com tudo para cima e tenta o gol da classificação, mas esbarra no nervosismo da própria equipe.

Morcegos aproveita e em um bom contra ataque nos últimos segundos do jogo, faz o 2x1 com Danilo. Selando a classificação do time no quarto lugar, sendo assim vai enfrentar o Soviet na próxima fase. O Mandela saí do campeonato tendo realizado boas partidas, mas sem conseguir ficar entre os quatro primeiros colocados.


Escalações

Morcegos: Marcones, Sandro, Mauro, Wallace, Victor, Sebatião, Sebastião, Danilo, Jean, Yago e Walber. Entraram: Rafael, Jonathan, MArcos e Romarinho.

Mandela: 
PC, Ismael, Paputa, Fabio, Jonnin, Aloísio, Korea, Gustavinho, Vagner, Rafael, Jo. Entraram: Maquinho e Lucas

Gols: Vagner(Mandela), Danilo e Jean(Morcegos)

Cartões: Nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário