domingo, 4 de outubro de 2015

Pelada da Esquerda goleia Boêmios e fatura o Torneio Consolo do Barbosão

Na disputa pelo quinto lugar, no dia 3 de outubro, valendo o título do Torneio Consolo referente ao Barbosão 2015, enfrentaram-se Boêmios da Vila e Pelada da Esquerda.

Com diversos desfalques e apenas três reservas, as nuvens colaboraram para manter o fôlego do elenco do Pelada, que realizou um primeiro tempo impecável. Além de marcar quatro gols, várias oportunidades passaram perto e o goleiro Bernardo ainda defendeu um pênalti inventado pela arbitragem.

No segundo tempo, a intensidade permaneceu nos primeiros minutos, abrindo a diferença para seis gols. Contudo, nos minutos finais o Boêmios descontou e cravou seus dois gols de honra.

Em seu 99o. jogo da história, o Pelada da Esquerda levantou a sua terceira taça em campos.

O primeiro gol foi marcado por Gabriel, após excelente assistência de Felipe Formoso, pela direita. Poucos minutos depois, após cruzamento pela esquerda de Gustavo "Braço", Maurício desviou a bola na disputa com o defensor do Boêmios . Bruno G. substituiu Mauricio no ataque e marcou dois, um após driblar dois adversários e o outro pegando o rebate do goleiro.


No segundo tempo, mais dois de Gabriel. Cadu fez belo lançamento e o atacante acertou o chute de fora da área. O gol que fechou a goleada foi também o mais bonito. Felipe Formoso levantou a cabeça e cruzou. Em finalização de rara felicidade, Gabriel pegou de semivoleio e balançou as redes. Na segunda metade do segundo tempo, o Boêmios diminuiu a vantagem alheia com dois gols de Vitor. No primeiro, aproveitou o cruzamento pela direita e fez o primeiro após cochilo do sistema defensivo. E o segundo em bom chute de fora da área.

As duas equipes estão de parabéns e fizeram um jogo muito leal e fraterno, reafirmando a amizade entre os times.

Resenha de Bruno G.

ESCALAÇÃO

Pelada da Esquerda: Bernardo; Felipe Formoso; Fausto; Rômulo; Fabio Marques; Pedro Cardoso; Cadu; Gustavo; Sandro; Gabriel; Mauricio. Entraram: Marcelo Canejo; Bruno G.; Luiz Felipe Thomaz.

Boêmios da Vila: Philipe; Cabeça; Jefinho; Rodrigo; Junior; Claudio;Vitor; Rafael V; Nandim; Laurindo; Marton; Robinho; Lelê; Piero; Pedro; Tiago

Gols:
Pelada: Gabriel (3); Bruno G (2); Maurício
Boêmios: Vitor (2)

Cartão Amarelo: Fausto (Pelada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário