quinta-feira, 16 de julho de 2015

Pelada da Esquerda empata com o Milan de Realengo em amistoso.

Sábado foi o dia em que o Pelada da Esquerda conheceu o campo no bairro de Colégio F.C.

Em um amistoso muito disputado, o Pelada da Esquerda empatou com o Milan de Realengo. No primeiro tempo, apesar de proposta do Pelada de oferecer um jogador para completar o time adversário, este preferiu jogar com um atleta a menos. Tal diferença favoreceu o futebol da rápida equipe. Logo no começo Pedrinho Mendonça saiu na cara do gol mas desperdiçou a oportunidade. Poucos minutos depois foi a vez do Monstro perder um gol ao tentar finalizar com classe. O primeiro gol saiu em jogada de escanteio, o zagueiro Marcelo Canejo completou a jogada abrindo o placar. 

Aos 25 minutos, Luiz "Monstro" perfurou a zaga adversária driblando três zagueiros mas finalizou mal. Felizmente Alex, vulgo o "Nem" foi lançado e concluiu para gol com rara felicidade. O primeiro tempo acabou com um amplo domínio do PEFC. 
O segundo tempo começou com Alex indo contribuir na baliza adversária, a contribuição foi tão honesta que ele salvou dois gols que eram quase certos do Pelada, um perdido por Sandro e o segundo em uma bela jogada de Renato Sarti. Entretanto a igualdade de jogadores fez fluir o futebol do Milan que começou a empurrar o PEFC que se desorganizou e acabou sofrendo uma virada. Pouco a pouco os atacantes leves do Milan foram encontrando espaços na retaguarda do adversário. Depois de alguns minutos de muito nervosismo o time do Pelada de Esquerda se acalmou e encontrou seu futebol característico, muita marcação e saídas rápidas. Gabriel foi lançado na direita e bateu cruzado enganando o goleiro.


O próximo jogo do Pelada da Esquerda pelo Barbosão será dia 01 de Agosto contra o Morcegos F.C

Pelada da Esquerda 3 X 3 Milan de Realengo.


Escalação do Pelada da Esquerda: Marcelo Canejo, Nataraj Trinta, Bruno Gawryszewski, Alex Leleco, Pedro Cardoso, Gabriel Marques, Gustavo Oliveira Dos Santos, Augusto Junior, Luiz Carlos Machado, Rodrigo Mourelle, Marcelo Dominguez Rodrigues Moreira, Felipe Loureiro, Fábio Marques e Renato Sarti Dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário