quinta-feira, 23 de julho de 2015

Soviet contra Morcegos: jogão valendo a liderança

Barbosão está pegando fogo. Em um campeonato super equilibrado, aonde temos várias equipes com chances de disputar o título, vamos ter nesse sábado um jogão em Realengo, que vale a liderança do torneio.

O Soviet que hoje é lider do torneio com 9 pontos enfrenta o Morcegos que está com 6 pontos. Como o primeiro critério de desempate é o confronto direto, caso o Morcegos ganhe esse jogo chegaria aos mesmo 9 pontos do Soviet, mas se beneficiaria do critério de desempate, assumindo a liderança. Se o Soviet vencer o confronto chega aos 12 pontos e sela a classificação adiantada, um empate o mantém na liderança do Soviet com 10 pontos.

Os dois times já se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para o Morcegos(4x3) e uma vitória para o Soviet(1x0). Pelo retrospecto já se pode notar que será um jogo equilibrado, com possibilidade de ser um grande confronto.





Soviet: Neneca, Fernando, Cirilo, Nelsinho, Carlão, Roberto, Marco, João Cappeli, Ferraz, Gerson, Conrado, Jonas e Barba.
Dúvida: Diego e Tomas.

Morcegos: 
Deivd, Sandro, Wallace, Jonny, Victor, Sebastião, Rafael, Danilo, Jean, Romarinho, Thompsom, Mauro, Bruno, Sandro, Jonathan e Walber.

Soviet: João Pedro(lesão no tornozelo), Tito(viagem), Jimmy(trabalhando), Jonas Caffaro(trabalhando), Baiano(Lesão joelho) e Rodrigo(Lesão Joelho)

Morcegos:
 Seba(suspenso)


Soviet x Morcegos
Horário: 11:30
Local: Realengo F.C


Nenhum comentário:

Postar um comentário