quinta-feira, 23 de julho de 2015

Boêmios da Vila e Mandela ficam no empate sem gols


Sábado à tarde, aconteceu o segundo jogo da rodada do Barbosão. Pouco depois do empate entre Mandela e Drakon, o time de Juiz de Fora voltou a entrar em campo, dessa vez contra o Boêmios da Vila.

O Boêmios da Vila entrou em campo com boa solidez defensiva, esperando o cansaço e por consequência o erro do adversário. O Mandela tentou recuperar os pontos perdidos no último minuto para o Drakon e propôs o jogo. Mas esbarrou em um Boêmios com muita garra e bem fechado, além do nítido desgaste físico.


Foi um jogo com poucas oportunidades de gol. Emoção mesmo só no segundo tempo. Korea, volante do Mandela, aproveitou o vacilo do goleiro Manga, que foi na linha de fundo dar um chutão para o ataque, a bola foi parar nos pés de Korea que chuta direto para o gol, a bola caprichosamente quica e cai na rede em cima do gol, que estava sem goleiro.


Nos minutos finais, Rafael Henriques(Boêmios da Vila) e Rafael Coelho(Mandela) tiveram uma chance cada para abrir o placar, ambos não tiveram sucesso na finalização, deixando o placar em branco.

O Boêmios da Vila somou seu primeiro ponto e agora volta a campo no dia 15 de Agosto contra o Soviet F.C e o Mandela que tem 05 pontos e ocupa a quinta posição, só volta em Realengo na penúltima rodada, para enfrentar o Amizade e o Morcegos, decidindo sua vaga para semi-finais.


Escalações

Boêmios da Vila: Manga, Claudio, Pedro, Higson, Leandro, Eduardo, Luiz, Fabio, Fernando, Rafael Vilardo, Junior, Robinho, Francisco, Juan, Rafael Henriques e Marton


Mandela: Paulo César, Negão, Willian, Fabio, Macaco, Korea, Marquinhos, Alan, Ismael, Jonni, Reinaldo e Rafael Coelho. 

Cartão Amarelo: Fernando, Eduardo e Francisco(Boêmios da Vila) e Macaco(Mandela)

Cartão Vermelho: Macaco(Mandela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário