terça-feira, 14 de julho de 2015

Amizade vence o Morcegos e entra no G4 do Barbosão

Morcegos estréia seu novo uniforme
Nesse sábado aconteceu o clássico do INCA. As equipes Morcegos e Amizade são velhos conhecidos dos corredores do Instituto Nacional do Câncer(INCA). O Amizade conta com vários jogadores que trabalham como segurança do hospital e o Morcegos é formado por trabalhadores administrativos do mesmo hospital. Já se enfrentaram diversas vezes, com um equilíbrio constante. Ótima oportunidade para acontecer a estreia do novo uniforme do Morcegos.

Morcegos que vem embalado no campeonato jogou de forma ofensiva e criou varias chances, que parou na trave, no goleiro e até em um penalty desperdiçado. O Amizade que se encontrou na competição depois da vitoria contra o Boêmios(3x1), soube usar da experiencia e construir uma vitoria em base a muita raça e oportunismo.


Com esse resultado, o Morcegos permanece em segundo, podendo assumir a liderança com uma simples vitória sobre o Soviet no dia 25 de Julho. Já o Amizade entra no G4 com 06(seis) pontos, empatado com próprio Morcegos e o Drakon. O Amizade volta a campo no dia 08 de agosto contra o Drakon.



Escalação 


Amizade F.C: Igor, Gilmar, Rafael, Delson, Marquinho, Marcelo, Reinaldo, Mauro, Erirson, Magrão, Alessandro e Sergio.

Morcegos F.C: Deivd, Sandro, Wallace, Jonny, Victor, Seba, Sebastião, Rafael, Danilo, Jean e Romarinho. Entraram: Thompsom, Mauro, Bruno, Sandro, Jonathan e Walber.

Gols: Erikson e Sergio(Amizade)

Cartão Amarelo: -

Cartão Vermelho: Seba(Morcegos) e Reinaldo (Amizade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário