domingo, 26 de julho de 2015

Soviet vence o Morcegos e garante classificação antecipada.


Em jogo importante, valendo a liderança do Barbosão, o Soviet entrou em campo disposto a fazer uma verdadeira blitz na saída de bola do Morcegos. E, logo nos primeiros minutos de jogo, jogadas iniciadas já no campo do adversário criaram uma situação muito confortável para a equipe soviética. Em duas arrancadas do Conrado, a bola foi parar no fundo das redes. A primeira após o próprio Conrado converter um pênalti sofrido por ele, e a segunda, em um lindo chute que morreu na gaveta.

A partir da metade do primeiro tempo, no entanto, a equipe do Morcegos foi tomando conta dos espaços no meio-campo com seu toque de bola e passou a rondar mais a área do Soviet. Ainda que tentasse, também, algumas escapadas em velocidade pelo lado direito do seu ataque, o Morcegos não conseguiu criar oportunidades muito claras de marcar. Na melhor chance, o goleiro Neneca saiu do gol e alcançou a bola nos pés do atacante que entrava pelo meio da zaga.
SOVIET F.C

O segundo tempo começou com mais pressão do Morcegos, mas, novamente, quem marcou foi o Soviet. Em duas bolas enfiadas por trás da zaga adversária, saíram o terceiro e o quarto gols, ambos marcados pelo Fernando. Em um deles, converteu a penalidade sofrida pelo Gerson e, no outro, chutou no canto do goleiro que não teve condições de reagir.
Mesmo com o placar dilatado, o Morcegos não desistiu e continuou tentando criar jogadas. Entretanto, apesar das muitas finalizações, a equipe só encontrou seu primeiro gol faltando cerca de dez minutos para o término da partida, em lance em que o atacante conseguiu ficar cara a cara com o arqueiro soviético.

MORCEGOS F.C
Ao final do jogo, os 4x1 certamente foram justos em se tratando das diferenças entre os times no aproveitamento das chances criadas, mas não devem passar a impressão de um duelo desnivelado. Pelo contrário, a tônica da peleja foi dada por uma encarniçada disputa por território, especialmente no meio-campo, que, em outras circunstâncias, poderia ter um desfecho diferente.

Relato: Marco Pestana


Escalações
Soviet 4x1 Morcegos

Soviet: Neneca, Roberto, Marco, Cirilo, Carlão, Joao Cappelli, Tomas, Buzanka, Ferraz, Fernando, Conrado, Gerson, Jonas e Barba.

Morcegos: Victor, Sandro, Jonny, Mauro, Francis, Sebastião, Paulo, Rafael, Jean, Danilo e Bruno. Entraram: Thompsom, Walber e Romarinho.

Gols: Conrado(2x) e Fernando(2x) para o Soviet. Danilo para o Morcegos.

Cartão Amarelo: Neneca e Cirilo para o Soviet. Paulo para o Morcegos.

Cartão Vermelho: Nenhum

Nenhum comentário:

Postar um comentário