segunda-feira, 8 de junho de 2015

Morcegos vence Drakon e encosta na liderança

O Barbosão teve prosseguimento nesse último final de semana com o sexto jogo da competição. Em campo, Drakon e Morcegos duelaram para tentar alcançar a equipe do Soviet na liderança. Foi um jogo bastante intenso e movimentado, tendo inicio bastante inusitado, com o Drakon entrando em campo com a camisa do avesso em tom de branco.

O jogo começou bastante corrido, com ambas equipes marcando a saída de bola da outra e atacando. E foi o Drakon que abriu o placar em contra-ataque fulminante que resultou em chute no canto de Déo. A partida estava bem nervosa e o Morcegos se lançou ao ataque. Em lance de oportunismo, Jean chutou no canto direito do goleiro Marco e empatou o jogo. O gol esfriou a equipe do Drakon e acendeu a do Morcegos, que no final do primeiro tempo fez o gol de virada em bobeira da zaga do time do dragão, que deixou a bola ficar viva na área e cortou nos pés do Danilo, que emendou de primeira pra estufar as redes, virando o jogo e alcançando a artilharia do campeonato.

No segundo tempo, o ritmo não diminuiu, e o Morcegos teve logo de cara a chance de ampliar em penalty bem marcado pela arbitragem. Mas o goleiro Marco pegou a cobrança de Danilo, ampliando o seu retrospecto de penaltys defendidos pelo time. A partida estava lá e cá, mas com o Morcegos com mais volume de jogo. O Drakon melhorou na metade do segundo tempo, fazendo o goleiro Deivd trabalhar bastante. No final do jogo, o Drakon teve a oportunidade de empatar em cabeçada de Bolo, mas a bola bateu na trave esquerda do goleiro e passeou por toda a linha do gol antes de sair em tiro de meta. O Morcegos jogou uma partida substancial e o Drakon apresentou um futebol abaixo das ultimas atuações, mas ainda sim com muita luta. Certamente um dos melhores jogos do campeonato até o momento.

A equipe do Drakon volta a campo dia 27/06 contra o Boêmios da Vila, enquanto a equipe do Morcegos enfrentará a equipe do Amizade no dia 11/07.

Drakon: Marco, D.Accioly, Pedro Paulo, Douglas, Lin, Claudio, Bolo, R.Araújo, Elieser, Déo, Lucas Pablo. Reservas: De-Rossi e João Paulo

Morcegos: Deivd, Sandro, Mauro, Wallace, Victor, Seba, Sebastião, Romarinho, Danilo, Jean, Thompsom. Reservas: Walber, Sandro, Jonathan e Bruno. Téc: Jorge Wallace.

Gols: Jean e Danilo(Morcegos) e Déo(Drakon)

Cartões Amarelo: Sandro e Jean(Morcegos) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário