segunda-feira, 1 de junho de 2015

Soviet ganha do Amizade e se isola na liderança do Barbosão.

Na manhã desse último sábado entraram em campo os times do Soviet e o Amizade pelo Barbosão.
O Amizade fazia sua estreia no torneio e o Soviet fazia seu segundo jogo, depois de estrear vencendo o Mandela por 1x0 na Abertura do Barbosão.

Vamos ao jogo! As duas equipes entraram com muita disposição. Soviet tentando controlar o meio de campo e o Amizade com velocidade apostando nos contra-ataques. Soviet chegou algumas vezes com muito perigo. Jonas e Barba se movimentaram bem e criaram algumas chances, bem defendidas pelo goleiro Igor. Aproveitando os avanços dos volantes, o Soviet levou bastante perigo com chutes de fora da área e uma boa cabeçada de Tomas.

Com a expulsão do jogador do Amizade, o jogo se abriu, o Soviet adiantou o time e começou a fazer marcação no campo do adversário. Mas o placar não saiu do zero no primeiro tempo.

Iniciando o segundo tempo, o Soviet partiu para o ataque. Recebendo lançamento de Tomas, Jonas entra na área e chuta cruzado, encontrando Barba que abriu o placar para o Soviet.

Gerson que já vinha fazendo uma excelente partida, aproveita o espaço deixado pelo Amizade e se destaca. O segundo gol do Soviet e primeiro de Gerson partiu de seu desarme no meio de campo, ele limpa o zagueiro e toca por cima do goleiro, um golaço. O segundo de Gerson foi um pouco depois em corrida que começou antes do meio de campo e só foi parar na frente do goleiro, que foi deslocado com toque no canto do gol.

SOVIET esperando para entrar em campo.
O Amizade não se abate e parte para descontar, mesmo com um jogador a menos. Consegue seu gol em um bate rebate na área do Soviet que Érikson aproveita e manda para o gol, descontando para o Amizade.

Perto do fim, o Soviet consegue mais dois gols. O quarto foi de Jonas, que recebe a bola de Barba, domina do peito e da lindo toque encobrindo o goleiro. Gerson em noite inspirada, puxa o contra-ataque em alta velocidade, ganhando do zagueiro na corrida e tocando na saída do goleiro. Decretando números finais ao jogo.

Soviet volta a campo no dia 20 de Junho contra o Pelada da Esquerda. O Amizade joga contra o Boêmios da Vila dia 13 de Junho.

Escalações

Soviet: Alan, Baiano, Carlão, Nelsinho, João Cappelli, João Pedro, Cirilo, Tomas, Gerson, Jonas e Barba. Reservas: Roberto, Lucas e Ferraz.

Amizade: Igor, Ancelmo, Rafael, Gilmar L., Reinaldo, Mauro, Michelo, Venivaldo, Leandro, Luciano Magrão e Leon. Reservas: Gilmar, Marcelo, Delson, Jardel e Érikson.

Gols: Érikson (Amizade), Barba(Soviet), Jonas(Soviet), 3xGerson(Soviet)

Cartão Amarelo: Leon e Luciano Magrão(Amizade)

Cartão Vermelho: Leon(Amizade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário