segunda-feira, 29 de junho de 2015

Drakon vence Boêmios da Vila e permanece forte no G4

Mais uma partida pelo Barbosão em Realengo, onde mora o sol renegado na atual estação do ano. Drakon e Boêmios da Vila se enfrentaram pela primeira vez na história em situações diferentes no campeonato. O Drakon buscava reencontrar o rumo da vitória, interrompido pela derrota na última rodada. Por outro lado a equipe do Boêmios buscava a primeira vitória na competição para já se posicionar de fato na luta pelo G4. O jogo começou meio-dia em ritmo quente.

O Drakon estava com mais posse de bola, oferecendo mais perigo e buscando mais o gol. A equipe do Boêmios trabalhava nos contra-ataques e nas jogadas pelos lados de campo, mas encontrou um sistema defensivo adversário muito bem postado.  Com a equipe bem mais ligada do que no jogo anterior, o time azul e preto abriu o placar com Lucas Pablo, que prossegue no bloco de vice-artilheiros da competição. O Boêmios precisou se lançar, mas não estava conseguindo conectar a bola que partia do meio para o ataque concluir. Com o artilheiro Paulo suspenso, o time estava sem a referência para a finalização.
No final do primeiro tempo, Murillo, que retornou ao time do Drakon após sequência de jogos ausente e foi um dos destaques do time, fez o segundo gol da equipe do dragão, que iria para o intervalo mais tranquila se não fosse a expulsão de Rafael Araújo, que ao tomar cartão amarelo resolveu xingar o juiz e ser presenteado com um passe para ir pra ducha mais cedo.

No segundo tempo, o Drakon promoveu diversas modificações e experimentações no time, o que fez com que a equipe perdesse bastante o padrão de jogo conquistado no primeiro tempo, fazendo com que o Boêmios visse a brecha e se lançasse ao ataque com mais perigo, mas ainda sim dando pouco trabalho para o goleiro Marco. O segundo tempo tecnicamente foi bem abaixo do primeiro, e mais equilibrado, com grande quantidade de escanteios e grandes defesas do arqueiro do time alvi-celeste. Mas ainda sim o Drakon jogou administrando, sobretudo pelo fato de ter um jogador a menos.
Quando parecia que não teríamos mais novidades, o Drakon fez mais um com Pedro,  em um contra-ataque bem trabalhado, com boa movimentação do ataque e lançamento preciso de Déo. Fim de jogo e o Drakon se manteve no G4. Para o Boêmios, nada está perdido e a luta pelo G4 ainda é possível.

O próximo adversário do Drakon é a equipe do Mandela, no dia 18/07. No mesmo dia,  o Boêmios da Vila também enfrentará a equipe de Juiz de Fora. Rodada que promete!

Drakon: Marco, D.Accioly, Pedro Paulo, Bolo, B.Galdino, Murillo, Lin, Líbene, Déo, Lucas Pablo e Rafael Araújo. Reservas: De-Rossi, João, Pedro, J.Gabriel e Vinícius.

Boêmios da Vila: Alessandro, Alan, Higson, Rafael P., Pedro Vitor, Marton, Jeferson, Laurindo, Júnior, Lelê e Claudio. Reserva: Luiz Fernando


Cartões:
Rafael Araújo (vermelho - não joga contra o Mandela)

Gols: 
Drakon - Lucas Pablo (1), Murillo (1) e Pedro (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário