quarta-feira, 17 de junho de 2015

Sábado de muita rivalidade em Realengo: Soviet x Pelada da Esquerda.

Pouco importa a classificação na tabela, pouco importa o retrospecto dos último jogos. Quando dois rivais entram em campo, não se pode prever nada. Quem se lembrar do último jogo entre as equipes na decisão do torneio Alternativo, sabe e entende o por que de Soviet vs. Pelada da Esquerda ser o "Boca Jrs x River Plate" do futebol alternativo do Rio de Janeiro. Um jogo em que ninguém quer perder.

Pelada da Esquerda tem papel importante na historia no Soviet, foi contra o Pelada que o Soviet jogou seu primeiro jogo em 2012, ganhando por 1x0 na UFRJ, com gol do centroavante polemico Jimmy.

No Barbosão, os times vivem momentos bem diferentes. Enquanto Soviet é líder e tem campanha com 100% de aproveitamento. O Pelada da Esquerda está na lanterna do campeonato e perdeu seus dois jogos no campeonato.

"O jogo de sábado será crucial para nossas pretensões no campeonato, sem contar que jogar contra os companheiros do Soviet é sempre uma motivação a mais, como se fosse um jogo à parte, porque desde o início das atividades de ambas as equipes, as partidas sempre foram muito pegadas e até com clima de animosidade em determinados momentos. Possivelmente nossa estratégia para ganhar o jogo passe pela decisão de tomar um 'energético etílico' antes de entrar em campo, mas isso é só para os fortes", disse Bruno G, lateral do Pelada da Esquerda.

"É clássico, e até o clima na semana que antecede o jogo fica diferente. Eles (o Pelada) estão com um elenco reforçado, e com certeza virão com tudo pra sair dessa situação. Não há favoritismo. Nós vamos pra cima, sempre respeitando os caras. Eu tenho amigos do lado de lá, e tenho o maior respeito pelo time deles, tanto que até jogo com a camisa do Pelada na cabeça, pra me proteger do sol" declara, Barba centroavante do Soviet.





Soviet: Neneca, Fernando, Cirilo, Tomas, Baiano, Rodrigo, João Cappeli, Ferraz, Gerson, Jonas e Barba.
Dúvida: Marco.

Pelada da Esquerda: Geraldo, Bruno G, Augusto, Fausto, Luiz Felipe, Gabriel, Mourelle, Cadu, Pedrinho, Nataraj, Alex e Marcelão.
Dúvida: Sandro


Soviet: João Pedro(lesão no tornozelo), Tito(viagem), Nelsinho(trabalhando),Roberto(trabalhando), Jimmy(trabalhando), Jonas Caffaro(trabalhando), Conrado(viagem) e Carlão(férias).

Pelada da Esquerda:
Canejo(viagem); Braço (capoeira); Priscilla (estágio) e Monstro (segredo).


Soviet x Pelada da Esquerda
Horário: 11:30
Local: Realengo F.C


Nenhum comentário:

Postar um comentário