terça-feira, 16 de junho de 2015

Mandela vence Ase em preparação para o Barbosão.

O time do Mandela foi visitar o time da Ase em amistoso realizado no ultimo sábado. O jogo foi "aberto" durante todo o tempo para os dois lados, com muitas oportunidades criadas por ambos os times.
Veja os lances do jogo:

7' - Chute do time adversário, a bola deu um quique e "mata o goleiro", mas Paulo César salvou dando tapa tirando para lateral, EXCELENTE DEFESA.

10' Lançamento em vertical para Rafael C. que deixa passar para Gabriel, que domina a bola livre, saindo na cara do gol, mas o juiz dá impedimento bem duvidoso.

13' O time da Ase arma um contra ataque, bem montado. Wendell faz falta na entrada da área matando o ataque. Doguinha, volante Aseano, cobra a falta com maestria no canto sobre a barreira e abre o marcador, um golaço. 1 X 0 ASE

22' Passe no facão para Titita que entra livre na área mas finaliza de esquerda, perdendo uma grande chance.

Segundo Tempo

Entra Rafael Lessa,Gustavo e Ismael.

3' Ismael, Gustavo e Gabriel fazem triangulação dentro da área adversária e em um corte de Gabriel o zagueiro fez o penal. Negão bate no alto esquerdo com força, empatando o jogo, agora com o Mandela muito melhor no jogo.

9' Gabriel faz bonita jogada, cria a oportunidade de gol e finaliza com sua pior perna, perdendo a chance de virar o jogo.

11' Gustavo corta e chuta no canto do goleiro que faz uma defesa tranquila.

18' Ismael recupera a bola no canto de escanteio toca para Rafael C. que sofre falta dura na esquina da área. Willerson é quem foi bater. Era uma falta bem longe e sem ângulo, que mesmo assim teve uma batida em direção ao gol, fazendo o gol da virada em uma cobrança perfeita.

35' Mandela cria um contra ataque para matar o jogo. Ismael vira o jogo forte demais e a bola que já ia saindo na bandeirinha de escanteio, quando foi salva por Rafael C. que cruzou de novo na pequena área para finalização de Ismael. O lance foi muito polêmico e houve muita reclamação da ASE, que pediu a saída da bola.

Final de jogo: ASE 1 X 3 MANDELA
LOCAL : ASE CAMPESTRE

Paulo Cesár, Denilson, Negão, Higuana P., Willerson, Tiago, Wendell, Titita, Gabriel, Jô e Rafael Coelho.

Próximo jogo é sábado 20/06 - 10:00 - Na ABCR

Mandela entra na contagem regressiva para seu terceiro jogo no Barbosão no Rio de Janeiro.

Relato de Rafael Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário