terça-feira, 23 de agosto de 2016

Boêmios da Vila e Delphos empatam no Sampaio

-- Os Boêmios da Vila voltaram ao campo do Sampaio pela classificação no Barbosão e buscaram um empate de 2x2 contra o bem organizado time do Delphos. Se a equipe estava desfalcada em campo sem o contundido Laurindo e o suspenso Vilardo, ambos puderam concentrar seu brilho na comissão técnica junto ao estrategista Dudu Santos que ainda trouxe a nova mascote do time, a jovem menina Clarinha com seu 1 ano de idade e fofura.
-- O jogo começou muito estudado. Jogando de verde, os Delphos estavam bem postados taticamente. Já nossos Boêmios tentavam furar o bloqueio com a agilidade de Jeferson pela direita e com a força no meio campo de jogadores do quilate de Diocláu, Chico, Charles e Nandinho. E o que dizer dessa defesa celeste que não tá pra brincadeira? Pedro Vitor e Diogo mantiveram a seriedade e deixaram os sorrisos pro pós-jogo. Fora de campo, a equipe ainda foi reforçada com a chegada dos atrasados Piuí e Maleval que corresponderam muito bem quando entraram em campo. A primeira etapa caminhava para uma justa igualdade no placar quando o traiçoeiro quique da bola do Sampaio deixou o jogador do Delphos só com a tarefa de deslocar a bola na saída do goleiro Carlão e abrir o placar. O intervalo chegou, mas a adversidade não abalou os jogadores da Vila, que ainda pegaram motivação tirando fotos com o Jairzinho, Furacão da Copa de 70, cuja presença motivou e honrou nossos atletas.

--- No segundo tempo, a equipe veio com alterações. No meio, o estreante Weverson com suas chuteiras sacrificadas e um Daniel Quintal mais recuado do que do último jogo com belo desempenho em seus desarmes (sem clubismo). O time se solidificou taticamente com a inversão de posição de William e com a habilidade de Rodrigo Toledo. Mesmo assim, o Delphos perdeu algumas chances de gol na sequência até ampliar o placar numa jogada tramada pela esquerda. Mas quem é Boêmio não se entrega. A equipe teve brio e se lançou ao ataque. Jogadores como Luiz e Daniel da Motta tiveram total raça pelo time. O tempo passava e os ânimos se acirravam, até que Juan teve sua bela atuação presenteada com um gol de quem tem estrela. A bola escapuliu do goleiro e entrou chorando no gol. 2x1 no placar, ainda dava!

--- O momento derradeiro do jogo se aproximava e o técnico/tenor Dudu Santos colocou nosso atacante Marton "M66" Olympio com o pressentimento de que era ele quem iria decidir. Não deu outra. Num cruzamento a bola procurou o matador e o matador disse oi para as redes. Euforia total e invasão de campo! Ainda tinha tempo pra virada! E numa outra bola alçada na área, M66 novamente subiu e deu uma bela cabeçada, a bola passou por cima do travessão por poucos centímetros e o jogo terminou empatado em 2x2. Opa, não, espera...aqui na resenha a coisa é diferente e pra todos os efeitos, nesse texto a bola entrou! 

--- Sim, foi gol!!! Uma virada que se não foi concluída no campo se traduziu na grande vitória que é jogar com com tantos amigos e com nossa bela camisa azul! Os Boêmios da Vila sempre saem vitoriosos! Que venha o clássico contra o Soviet agora!!!

Resenha de Daniel Quintal (Boêmios da Vila)

Escalações
Boêmios: Carlão, Diogo, Pedro, Toledo, Fernando, laurindo, Marton, Jeferson, Daniel, Luiz, Juan, Daniel Quintal, Chico, Robinho, Vilardo, Diclau e Dudu.


Delphos: Leo, Leandro, Diogo, Heberson, Alex, Sebastião, Luiz Gustavo, Bruno, Marcelinho, Marcelo Dezz, Victinho, Marcelo Promenza, Doti e Wendell


Cartões: Nenhum.

Gols
Boêmios da Vila: Juan (1) e Marton (1)
Delphos: Marcelinho(2x)



Nenhum comentário:

Postar um comentário