terça-feira, 23 de agosto de 2016

Em partida emocionante, Onze Amigos e Delphos empatam em Irajá

Delphos e Onze amigos jogaram em irajá um jogo disputado e aguerrido. O lider do campeonato começou trocando passes e atuando no campo de ataque, o Delphos apostava em contra ataques rapidos com seu time menos experiente porem mais jovem. E foi num desses contra ataques que o Delphos abriu o placar, após um cruzamento da esquerda o goleiro Evair espalmou a cabeçada e Fabio abriu o placar. O jogo continuou c o Onze amigos mantendo a posse de bola e arriscando chutes de fora da área contra um time do Delphos competente na marcação. Ainda no final o atual lider isolado levou um susto com uma bola na trave de Alexandre e que passou por traz do goleiro antes de sair.


O segundo tempo começou igual, com o time do Onze amigos em cima parecendo que empataria a qualquer momento. Porem antes dos 10 minutos da segunda etapa o Delphos fez dois gols, com um chute forte de Vini e um gol de letra de Fabio num belo contra ataque. Dai em diante o que se viu foi o Onze Amigos se mandando com tudo e o Delphos se defendendo e não conseguindo mais armar os contra ataques. E finalmente o time de melhor ataque conseguiu furar a defesa após um chute de fora da área de Marcio. O gol animou o Onze amigos que veio pra cima e encostou no placar com um gol de falta de Bruno. O jogo ficava cada vez mais em um lado do campo, o time do Delphos ja mostrava cansaço contra um time mais velho, porem muito mais experiente do Onze amigos. O terceiro gol saiu após uma tabela no ataque e um chutaço de Rogério que entrou no angulo do goleiro Beto, que fez ótima partida, mas nada pode fazer. Dai pro final o que se viu foi um time tentando uma virada sensacional e um time mostrando força pra reagir. No fim do jogo o empate coroou um grande jogo, deixando o líder ainda invicto e o Delphos na luta pelo G4.

O próximo jogo do Delphos será contra o Radical Contra no dia 03/09. Já o Onze Amigos enfrentará na próxima rodada o Soviet, no dia 17/09.

Delphos: Beto, Leonardo, Leandro, Vinícius, Alex, Rodrigo, Luis Gustavo, Vini, Bruno Legião, Marcelinho, Fábio, Vitinho, Fernando Brocador, Marcello Provenza, Alexandre Doti.

Onze Amigos: Evair, Juan, Leandro, Dias, Weslei, Bruno, Maílson, Renato, Marcio, Claudio Viana, Evilásio, Dira, Botelho, Bruno Ferreira, Sipião e Rogério.

Gols:
Delphos: Vini (1) e Fabio (2)
Onze Amigos: Marcio (1), Bruno (1) e Rogério (1)

Cartões:
Delphos: Vinícius (A), Luis Gustavo (A), Vini (A) e Fábio (A)
Onze Amigos: Leandro (A), Weslei (A), Maílson (A) e Renato (A)

Nenhum comentário:

Postar um comentário