terça-feira, 23 de agosto de 2016

Radical Contra vence Drakon e embola disputa pelo G4

Em mais uma rodada do Campeonato Barbosa, o Drakon Recebeu no Aterro do Flamengo o Radical Contra em um jogo repleto de emoções em nervosismo. Uma vitória colocaria o Drakon em posição confortável no G4 e para o Radical, uma vitória valia entrar novamente no grupo dos seletos.

O jogo começou bastante estudado, com as equipes atacando pouco. Mas em uma falha da defesa do Drakon Flavio abriu o placar para o Radical. O gol abalou o time do Drakon, que começou a bater cabeça e fazer faltas evitáveis. Foi o caso da que gerou o segundo gol do Radical Contra, em cobrança de falta de Antônio, no angulo de Marco. O Drakon então saiu da postura defensiva e partiu para o ataque, achando rapidamente o gol que o recolocou na partida, com Lucas Pablo de cabeça. Fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Drakon mandou no jogo. Mas jogando uma partida muito abaixo das exibições mais recentes na competição errava muito. Foram diversas oportunidades de empatar onde a calma cedeu lugar ao nervosismo. E como todo boleiro sabe, bola não gosta dessa tensão e se nega a ir pro gol. O Radical jogou com sabedoria, se fechou e segurou como pode. Deixando apenas um jogador no ataque, o time se defendeu e usou da catimba com inteligência para, assim, assegurar esse importante e expressivo resultado que recolocou a equipe no G4. O próximo jogo do Radical Contra é contra o Delphos no dia 03 de setembro. Já o Drakon enfrenta o Seu Tião no dia 10 de setembro.

Drakon: Marco, D.Accioly, Pedro Paulo, Bolo, William, André, Carlinhos, Líbene, Gustavo, Elieser e Lucas Pablo. Suplentes: R.Araújo, Allan, Fabrício e Deo.

Radical Contra: Udson, Evaridto, Otho, Antônio, André Mesquita, Victor Volante, Patrick, Lucas Moura, Felipe Evaristo, Pismel e Flavio. Suplentes: Capellão, Alemão, Matheus, Rodriguinho, Morety, Pedretti, Garrafa, Fábio e Stephen.

Gols:

Drakon: Lucas Pablo (1)
Radical Contra: Antônio (1) e Pismel (1)

Cartões:
Drakon: Nenhum
Radical Contra: Felipe E. (A) e Flavio (A)




Nenhum comentário:

Postar um comentário