segunda-feira, 21 de março de 2016

Irajamaica vence Soviet em jogo emocionante

Irajamaica e Soviet estrearam no Barbosão no último sábado. Em um jogo emocionante e bastante disputado, o Irajamaica fez prevalecer o mando de campo e conseguiu seus primeiros três pontos no campeonato.

O Irajamaica, time recém criado em Irajá, jogava seu primeiro jogo oficial. Depois de alguns amistosos, iniciou sua campanha contra o Soviet, campeão do Barbosão 2015. Foi um jogo eletrizante, com muitas faltas, cartões amarelo e reclamações.

O time verde começou pressionando, parecia uma equipe que jogava junto a muito tempo. Destaque para a zaga veloz e o atacante Luiz Paulo que fez o primeiro Hat-trick da historia do Barbosão.

O Soviet que vinha invicto na temporada, sentiu muito a ausência dos meias Conrado e Gerson(que chegou atrasado e só jogou 10min). Careceu de entrosamento e entrou desligado na partida.

O primeiro tempo começou com um jogo rápido e ríspido, o Irajamaica foi para intervalo com 1 x 0, gol de Luiz Paulo, driblando Neneca. No segundo tempo o jogo foi mais equilibrado, embora Soviet atacasse mais, quem marcou foi Luiz Paulo novamente, num lindo sem pulo de fora da área. A reação do Soviet não demorou e veio através de um golaço. Em plena saída de bola, Barba mete um tiro certeiro do meio de campo, pegando o goleiro do Irajamaica desprevenido.  A partir daí o Soviet vai para o tudo ou nada para empatar, e o empate quase veio através do goleiro Neneca, que foi até a área adversaria para tentar a cabeçada e conseguiu acertar o travessão do Irajamaica. No lance seguinte novamente Luiz Paulo aproveita o contra ataque e amplia para o time de Irajá, finalizando bem na saída de Neneca. O Soviet não desiste e diminui novamente com Barba, em um penalty bem batido no campo direito. Ainda teve tempo para o escrete vermelho quase empatar com Victor, que acerta a trave em uma bola rebatida.

Foi um jogaço, que demonstra que o Barbosão 2016 será um torneio emocionante e muito equilibrado.


O Irajamaica volta a campo no dia 16 de abril contra o Radical Contra, novamente em casa. O Soviet tenta se recuperar em casa, recebe o Drakon no dia 28 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário