terça-feira, 20 de setembro de 2016

Em jogo com adrenalina em alta, Drakon e Seu Tião empatam no Aterro do Flamengo

Caminhando para a reta final de sua primeira fase, o Campeonato Barbosa está brindando aqueles que acompanham essa nobre competição da várzea carioca com grandes emoções. Em disputa direta por uma vaga na semifinal da competição, Drakon e Seu Tião se enfrentaram no Aterro do Flamengo. E se os analistas apontaram que seria um jogão, agora eles sorriem por suas previsões terem se confirmado. Foi, certamente, um dos mais emocionante jogos dessa primeira fase.

O jogo começou bem truncado, com as duas equipes tentando entender o que tinham diante de si. Mas o gelo logo foi quebrado. Em lançamento de Gustavo, Elieser pegou de primeira e colocou na diagonal do goleiro. O gol obrigou o Seu Tião a ir para cima, e foi isso que a equipe verde e preta fez. E de tanto insistir, o Seu Tinao empatou em chute de Luquinhas. Jogo pegando fogo. Mas o Drakon não diminuiu a rotação. Melhor na partida, a equipe do dragão passou na frente do placar e ampliou a vantagem com mais dois indefectível Elieser. O Drakon teve oportunidades para aumentar ainda mais o placar. Mais aquele detalhe de capricho e o trabalho do goleiro Marcello não deixaram. Primeiro tempo todo da equipe amarela.

No segundo tempo, as ações se inverteram. O Drakon promoveu muitas mudanças e com isso não conseguiu mais jogar com a mesma desenvoltura da primeira etapa, apelando para chutões e lançamentos sem definição. Como nada tinha a ver com isso, o Seu Tião se jogou pra frente e martelou até conseguir, primeiro mais um gol com Luquinhas e depois o de empate com Lucas Mayão. No último minuto, o Seu Tião teve a oportunidade de virar o jogo quase em cima da linha, mas jogou na rede pelo lado de fora. Final 3 a 3 e as duas equipes vivas no páreo por passagens para a semifinal. O próximo desafio do Drakon será contra o Pelada da Esquerda no dia 08/10 na Urca. Já o Seu Tião enfrentará o Radical Contra no dia 01/10 em Paquetá. 

Drakon 3 x 3 Seu Tião

Drakon: Marco, Pedro Paulo, Pingo, J.Victor, B.Galdino, Leo, Murillo, Deo, Gustavo, Elieser e Lucas Pablo. Suplentes: D.Accioly, Lin, J.Gabriel, Raul, Carlinhos e Líbene.

Seu Tião: Marcello, Raphael, P.Coutinho, Franz, Gustavo, Paulinho, Marcos, Lucas Gomes, Rodrigo Simplício, Will e Luquinhas. Suplentes: Nelson, Lucas Mayão e Fernando.

Gols: 
Drakon - Elieser (3x)
Seu Tião - Luquinhas (2x) e Lucas Mayão

Cartões amarelos: 
Drakon - Deo e Lucas Pablo
Seu Tião - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário