quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Delphos e Onze Amigos fizeram jogão em Irajá.

Delphos e Onze amigos jogaram em irajá um jogo disputado e aguerrido. O lider do campeonato começou trocando passes e atuando no campo de ataque, o delphos apostava em contra ataques rapidos com seu time menos experiente porem mais jovem. E foi num desses contra ataques que o Delphos abriu o placar, apos um cruzamento da esquerda o goleiro Evair espalmou a cabeçada e Fabio abriu o placar. O jogo continuou com o Onze amigos mantendo a posse de bola e arriscando chutes de fora da área contra um time do Delphos, que era competente na marcação. Ainda no final do primeiro tempo, o atual líder isolado levou um susto com uma bola na trave de Alexandre e que passou por tras do goleiro antes de sair.

O segundo tempo começou igual, com o time do Onze amigos em cima parecendo que empataria a qualquer momento. Porem antes dos 10 minutos da segunda etapa o Delphos fez dois gols, com um chute forte de Vini e um gol de letra de fabio num belo contra ataque.

Dai em diante o que se viu foi o onze amigos se mandando com tudo e o Delphos se defendendo e não conseguindo mais armar os contra ataques. E finalmente o time de melhor ataque do campeonato conseguiu furar a defesa, apos um chute de fora da área de Marcio. O gol animou o Onze amigos que veio pra cima e encostou no placar com um gol de falta de Bruno. O jogo ficava cada vez mais em um lado do campo, o time do Delphos ja mostrava cansaço contra um time mais velho, porem muito mais experiente do Onze amigos. O terceiro gol saiu apos uma tabela no ataque e um chutaço de Rogerio que entrou no angulo do goleiro Beto, que fez otima partida, mas nada pode fazer. Dai pro final o que se viu foi um time tentando uma virada sensacional e um time mostrando força pra reagir. No fim do jogo o empate coroou um grande jogo, deixando o lider ainda invicto e o Delphos na luta pelo G4.


ESCALAÇÕES

Delphos: Beto, Leonardo, Leandro, Marcelo Provenza, Vinicius, Alex, Rodrigo, Luiz Gustavo, vini, Bruno Legião, Marcelinho, Fabio, Victinho, Fernando Brocador, Alexandre e Doti.

Onze Amigos:
Evair, Juan, Leandro, Dias, Weslei, Bruno, Mailson, Renato, marcio, Claudio Viana, Evilasio, Lira, Botelho, Bruno Ferreira, Sipião e Rogerio

Cartões Amarelo: Aguardando(Delphos). 
Leandro, Wesley, Renato e Mailson(Onze Amigos).

Cartões Vermelho: Nenhum.

Gols: Fabio2x e Vini(Delphos). Bruno, Marcio e Rogerio(Onze Amigos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário