quinta-feira, 2 de junho de 2016

Onze Amigos goleia o Pelada da Esquerda e se isola na liderança.

No Sábado, dia 21 de Maio, o Pelada da Esquerda recebeu o time do Onze Amigos na Praia Vermelha(UFRJ). O time da Vila Militar não tomou conhecimento do Pelada e aplicou sonora goleada, se afirmando como um dos favoritos ao caneco deste ano.

Contando com bastante desfalques, o Pelada da esquerda entrou em campo com uma postura defensiva e apostando nos contra-ataques.

O jogo começou e logo o Onze Amigos fez prevalecer sua força e abriu o placar. Não demorou e Gabriel empatou para o Pelada de Esquerda e apostando em bolas longas o time do Pelada quase virou o jogo. Mas o time do Onze Amigos chegou ao segundo no final do primeiro tempo, indo para o intervalo vencendo por 2x1.

No segundo tempo, o Onze Amigos dominou completamente o jogo, com experiência e toque de bola envolveu o Pelada da Esquerda e conseguiu ampliar o placar, chegando a sonora goleada de 8x1.

Com esse resultado, o Onze Amigos chegou aos 9 pontos e está na liderança do Barbosão. O Pelada da Esquerda está com 1 pontos e ocupa a sétima posição na tabela de classificação. Os times voltam a campo em junho, o Onze Amigos recebe o Boêmios da Vila dia 11 na Vila Militar e o Pelada da Esquerda enfrenta o Delphos na Praia Vermelha.

Escalações:
Onze Amigos: Andre, Rogerio, Leandro Dias, Lyra, Wesley, Bruno, Diego, Renato, Fabio e Claudio. Reservas: Ruan, Evair, Sipiao, Maurity, Vanderlei, yuri, Botelho e E. Evilasio. Comissão tecnica: Mauro e Celso.


Pelada da Esquerda: em breve.

Gols: Gabriel(Pelada da Esquerda) e Onze Amigos: Renato(2x)Diego, Bruno, Vanderlei, Maurity, Evilasio, Yuri.


Cartões:
Não teve cartões nessa partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário