quarta-feira, 15 de junho de 2016

Onze Amigos goleia Boêmios da Vila e dispara na dianteira



Mais um jogo importante pelo Barbosão 2016 aconteceu nesse último sábado (11/06). Em campo duas equipes com objetivos diferentes. O Onze Amigos buscava se consolidar na dianteira da competição. Já o Boêmios da Vila buscava retomar o caminho dos bons resultados e se aproximas da zona de classificação.

O primeiro tempo começou e logo saiu o primeiro gol da partida, assinalado pelo jogador Bruno de fora da área. O jogo seguia na mesma dinâmica, quando o jogador do Boêmios interceptou ataque adversário com a mnao, sendo imediatamente amarelado. 10 minutos depois, em lance similar dentro da área, o jogador foi expulso. Bruno de penalty fez mais um. Final de primeiro tempo.

No segundo tempo a diníamica do jogo não se alterou e o Onze Amigos transformou a vitória em goleada, com mais 4 gols, 3 de Wanderley e um de Rogério. Final de jogo em Deodoro e o Onze Amigos está muito próximo da classificação antecipada, com destáque para a rapaziada senior do time, que está esbanjando vontade e habilidade. O time enfrenta no dia 09/07 a equipe do Radical Contra. Para o Boêmios, o sinal vermelho está aceso e a equipe precisa se acertar para alcancar a sonhada vaga para as semifinais. A próxima partida do escrete de Vila Isabel é contra o Delphos no dia 16/07.

Cartões

Rafael (Boêmios da Vila) - VERMELHO


Onze Amigos: André, Rogério, Grilo, Dias, Maurity, Wesley, Bruno, Lira, Claudio Pitbull, pará, haroldo, Ruan e Wanderley. Comissão técnica: Mauro

Boêmios da Vila: AGUARDANDO

Gols: Wanderley (3), Bruno (2) e Rogério (1) (Onze Amigos)


O frio está bastante severo. Por isso, precisamos ajudar àqueles que estão sofrendo com essas baixas temperaturas. O Campeonato Barbosa está lançando a campanha "Barbosão AQUECE", que tem como objetivo arrecadar roupas de frio para doação à instituições. Para doar, basta entregar para um dos times participantes da competição. Faça parte dessa corrente!





Nenhum comentário:

Postar um comentário