segunda-feira, 20 de junho de 2016

Drakon e Irajamaica empatam em duelo dentro do G4

Mais uma rodada do Barbosão 2016 ocorreu nesse sábado. Drakon e Irajamaica entraram em campo para medir forças e consolidarem suas posições no G4. 
O primeiro tempo foi bastante equilibrado, mas com poucos lances agudos. Do lado do Drakon o destaque foi para o chute de Rafael Araújo, que passou rente a trave, com a bola sendo conduzida por reza para fora. Como o jogo era franco, qualquer time poderia abrir o placar, e foi o time de Irajá que o fez, quando uma bola rebatida para a frente da área foi concluída em voleio de Romarinho para o gol. O Drakon não se abalou e regiu rapidamente igualando o placar, com gol de Elieser após indecisão do goleiro de Irajá. O jogo era jogado na bola, mas o juiz foi bastante cobrado.
No segundo tempo o panorama do jogo foi o dragão pressionando com jogadas agudas e o Irajamaica devolvendo em jogadas de bola parada. O Drakon apresentava maior volúme de jogo, mas o Irajamaica chegava com boa frequencia na área do goleiro Marco. Quando no último lance André do Drakon dominou e tirou do goleiro, tudo indicava que a partida teria um vencedor. Mas o goleiro desviou sutilmente a bola, suficiente para ela tocar no travessão e na trave, sem se dar ao luxo de estufar as redes. 

O empate manteve as duas equipes nas mesmas posições na tabela (Irajamaica em segundo e Drakon em terceiro) ambas com 7 pontos. O próximo desafio do Drakon será no dia 06 de agosto contra o Radical Contra em casa. Já o Irajamaica enfrenta o Seu Tião no dia 23 de julho. 

Drakon 1 x 1 Irajamaica

Gols: Elieser (1) (Drakon), Romarinho (1) (Irajamaica) 
Cartões amarelos: Victor (1A), Wesley (1A), Deyvison (1A), Zé Luis (1A), Gilbert (1A)

Drakon: Marco, D.Accioly, L.Nable, Leo, Murillo, Bolo, Galdino, Líbene, Déo, Elieser e R.Araújo. Suplentes: João G., Gustavo, Nandinho, Davi, Lin, André Veiga, L.Pablo e João Victor.

Irajamaica: Victor, Janderson, Pará, Wesley, Deyvison, Leon, Vila, Romarinho, Leandro, Guimazu, Zé Luis, Rodrigo, Gilbert e Ricardo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário