terça-feira, 17 de maio de 2016

Radical Contra vence o Boêmios da Vila e entra no G4

Foto: Luís Capellao(Radical Contra)
Em jogo valido pelo campeonato Barbosa, a equipe do Radical Contra f.c. saiu vitoriosa contra os Boêmios da Vila.

Como todos os jogos que manda o time negro-vermelho, começou com o saludo cordial na Praça XV entre os times antes de subir na barca que levaria eles na bucólica ilha de Paquetá, onde o Municipal daria palco ao grande encontro.

O jogo começou intenso, com uma forte pressão dos radicais. Apos roubada de bola de Gustavo Pismel, Lucas Moura aproveitou os espaços na zaga para infiltrar e chutar cruzado no canto direito do goleiro. Belo gol do canhoto! Logo em seguida, num chute também do jovem meia Lucas Moura, a bola desvia no meio do caminho matando o goleirão do Boêmios, 2 a 0. Dai em diante o o time visitante acordou pro jogo e chegou a criar algumas oportunidades, mas eles não esperavam que no primeiro toque na bola de Victor Stephen, num chute despretensioso, o quique da bola confundia o goleiro que aceitou entre as pernas. Deu mole! Não muito tempo depois, penalti em Victor Stephen, ele mesmo converteu, deslocando o goleiro que nada pode fazer. 4 a 0 para os radicais. Com o jogo mais controlado, numa jogada bem trabalhada, gol de rodriguinho, 5x0.

O segundo tempo foi mais igual, as chegadas dos rápidos jogadores locais foram replicadas por varias bolas de perigo em escanteios aproveitando a envergadura dos jogadores visitantes, mas o sino do jogo ja tinha sido definido na primeira metade. Valores finais da partida Radical Contra 5 Boêmios da Vila 0.

Vitoria e vaga no G4 comemorada com muito churrasco e resenha pós jogo para o time local que só jogará no mês de julho. O time de Boêmios próxima semana terá a oportunidade de voltar ao G4 em jogo contra Seu Tião.

Escalações: Em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário