terça-feira, 10 de maio de 2016

Drakon vence Delphos e entra no G4

 Drakon e Delphos se enfrentaram no 31 GAC/ Vila mMilitar com objetivos similares. Uma vitória colocaria a equipe vencedora dentro do G4. E ambas as equipes entraram em campo para buscar o resultado.
O Drakon começou melhor na partida, criando as melhores oportunidades. Logo no primeiro minuto Bolo mandou cruzamento venenoso na cabeça de Lucas Pablo, obrigando o goleiro do Delphos a fazer verdadeiro milagre. No lance seguinte a equipe do dragão abriu o placar, em jogada individual de Déo. O gol balançou o Delphos, mas a partida estava aberta. O jogo estava equilibrado, quando Elieser recebeu grande passe pela esquerda e deslocou o goleiro. Deu tempo ainda do Pingo mandar bela cobrança de falta no travessão.


No segundo tempo a equipe do Delphos melhorou e criou boas oportunidades. Mas o Drakon ainda chegava com mais perigo. Quase no final do jogo saiu o terceiro gol da equipe amarela, em mais uma jogada individual de Déo, que sacramentou o placar de 3 a 0 que colocou a equipe no G4 da competição. 
O próximo desafio do Drakon será contra o Soviet no dia 04/06. O Delphos volta a campo pelo Barbosão também no dia 04.06, contra o Seu Tião.

Drakon: Marco, D.Accioly, Pingo, Bolo, Galdino, Leo, Carlinhos, Libene, Déo, Elieser e Lucas Pablo. Suplentes: Pedro Paulo, J.Gabriel, João P., R.Araújo e Nandinho

Delphos: Beto, Leandro, Heberson, Alex, Arthur, Vinicius Chi, Bruno Legião, Vinicius Lima, Fábio, Brocador e Doti. Suplentes: Rodrigo V., Leo Galerinha, Marcello Dezz, Farriá e Daniel.

Cartões amarelos: Carlinhos, J.Gabriel e João P. (Drakon), Bruno Legião (Delphos).

Gols: Déo (2) e Elieser (1) (Drakon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário