segunda-feira, 11 de abril de 2016

Em jogo tenso, Onze Amigos vence o Drakon

No último sábado (09/04), mais uma partida do Barbosão ocorreu, dessa vez sob o sol escaldante de Realengo. Drakon e Onze Amigos estrearam na competição, mostrando que estão dispostos a mostrar um bom trabalho. Ainda sim, o Onze Amigos começou o jogo já na frente do placar, pois no quesito organização mostrou muito mais competência, estando em campo pontualmente. A equipe do Drakon teve problema de atraso (mais uma vez, como já ocorreu em 2015) e precisou iniciar a partida com menos um jogador em campo. 

O Onze Amigos começou pressionando, dando muito trabalho ao sistema defensivo do Drakon, que ficou postado tentando aproveitar os contra-ataques. O goleiro Marco trabalhou bastante na primeira etapa, e o Drakon quando se lançava ao ataque não conseguia acertar o último passe. Quando o primeiro tempo estava quase acabando, a bola ficou viva na frente da área do time azul e preto e Fábio mandou um sem pulo, que ainda bateu na trave antes de entrar. 

No segundo tempo, o Drakon melhorou um pouco, muito em função da equipe amarela ter baixado um pouco a rotação. Ainda sim, o Onze Amigos apresentava um volume de jogo maior que o do Drakon, que jogava por uma bola. E ela apareceu, quando Nicinho recebeu de frente para o gol e ao invés de chutar cruzado estufou a rede pelo lado de fora. O Onze Amigos se arriscava e o Drakon foi em tática kamikaze. Foi quando Nicinho sofreu penalty bem marcado. Apesar de não ser o cobrador do time, pegou a responsa. Porém, desperdiçou a chance preciosa de seu time, chutando fraco do lado direito do goleiro, que leu bem a cobrança. Não deu tempo para mais muita coisa, e o jogo acabou com a vitória do Onze Amigos, que com esse placar alcança o segundo lugar provisório. Agora, o Onze Amigos enfrenta o Seu Tião no dia 30/04. Já o Drakon entra em campo no dia 07/05, contra o Delphos.

Drakon 0 x 1 Onze Amigos

Drakon: Marco, D.Accioly, Pedro Paulo, Bolo, Lin, Léo, João Paulo, Líbene, Eliéser, João Gabriel e R.Araújo. Suplentes: Déo, Lucas Pablo, Fabrício, Fernandinho, Allan e Nicinho.

Onze Amigos: André, AGUARDANDO, AGUARDANDO, Rogério, Wesley, Líra, Fábio, Bruno, Diego, Claudio e Renato. Suplentes: Ruan, César, Sipião, 

Gol: Fábio (Onze Amigos)

Cartões; AGUARDANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário