quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Soviet F.C é o grande campeão do Barbosão 2015

Conhecemos o grande campeão do Barbosão. Em uma final tensa, o Soviet superou o Amizade e sagrou-se o primeiro Campeão do Campeonato Barbosa Vive.

Sábado de manha, o campo do Olaria, na famosa rua bariri recebeu a primeira final do campeonato Barbosa Vive. O Soviet chegou à final com grande campanha, terminando em primeiro na fase de grupos e eliminando a equipe do Morcegos por 2x0 na semifinais. O Amizade fez a segunda melhor campanha na fase de grupos e eliminou o Drakon pelo critério de desempate, depois de um 1x1 no estadio de São Cristóvão.

Vamos ao jogo. A peleja começou acelerada, com o Soviet tomando as ações do jogo, logo nos primeiros minutos chegando duas vezes e obrigando Igor a fazer boas intervenções.

O primeiro gol saiu aos 17 minutos do primeiro tempo. Gerson faz grande jogada, entra na área e finaliza para difícil defesa de Igor. No rebote quase sem ângulo, Jonas Magalhães pega de primeira e manda na gaveta, abrindo placar com belo gol.

Não demorou muito para o Amizade responder, em sua primeira chance, chega ao empate. Após cruzamento da direita, Erickson gira sobre o zagueiro e chuta mascado, a bola entra lentamente no gol. O matador chega ao seu sétimo gol na competição, se isolando na artilharia da competição.

O Soviet tenta reagir e finaliza duas vezes com Conrado e uma vez com Marco, todas bolas acabam parando em Igor.

O segundo tempo trás uma partida mais equilibrada. Os dois times com dificuldades de chegar ao gol do adversário. O Amizade começa a ficar mais com a posse de bola e o Soviet tenta se arriscar nos contra-ataques. O meia Ferraz quase faz o segundo para o Soviet, após completar cruzamento da direita, Igor foi buscar a bola no ângulo direito da meta. Logo a seguir o Amizade teve a grande chance com Erickson, que após falha da zaga "comunista", chega cara a cara com Neneca, parando no goleiro do Soviet.

O segundo gol do Soviet saiu ao 38 do segundo tempo. Conrado tabela com Gerson, invade a área e sofre penalty. Felipe "Barba" bate na direita e coloca o Soviet na frente de novo.

O final do jogo foi tenso, o Amizade tenta um "abafa" sem criar uma grande chance, Gerson ainda manda na trave a oportunidade do terceiro gol do Soviet. Jimmy e Douglas são expulso perto do fim do jogo após bate boca. O Amizade ainda teve falta frontal ao gol de Neneca no último minuto, o goleiro do Soviet agarrou firme a bola e garantiu o titulo para o excrete comunista.

Vamos disponibilizar o jogo completo pelo Youtube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário