quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Mandela empata e Boêmios perde em amistosos no fim de semana.

Em amistosos no fim de semana, o Mandela e o Boêmios da Vila entraram em campo no sábado de manhã.

O Mandela foi até o Barbosa Lage(Juiz de Fora-MG) enfrentar o time Racionais e saiu com um empate, pelo placar de 1x1. O gol do time foi marcado pelo atacante Rafael Coelho.

Mandela volta a campo no Barbosão no dia 12 de Setembro, para uma rodada dupla, pela manhã pega o Amizade e a tarde enfrenta o Morcegos. Se conseguir um empate com o Morcegos e uma vitória sobre o Amizade a equipe de Juiz de Fora chega as semi-finais, ou uma simples vitória contra o Morcegos também garante a classificação.
O Boêmios da Vila entrou em campo no sábado de manhã e enfrentou o Copa Firme no campo do Sampaio. Em um jogo movimentado, o time acabou perdendo por 5x1. Sendo o gol do time marcado por Vitor.

Como dependia de uma vitória do Pelada da Esquerda contra o Amizade para ainda ter chances no Barbosão. A equipe acabou sendo eliminada precocemente da competição com a vitória do Amizade.

O Boêmios volta a campo no ultimo jogo do Barbosão, dia 19 de setembro, para cumprir tabela contra o também eliminado Pelada da Esquerda. Depois disputará o torneio consolo, marcado para 03 de Outubro em Realengo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário