segunda-feira, 11 de maio de 2015

Soviet F.C vence o Mandela F.C na abertura do Barbosão.

Equipe vencedora
Na abertura do Barbosão se enfrentaram Soviet F.C e Mandela F.C em Realengo. O jogo iniciou com Mandela F.C impondo um ritmo de jogo rápido, enquanto o Soviet F.C tentava cadenciar a pelaja. 

Soviet levou perigo em algumas jogadas aéreas e parou em diversos impedimentos. O Mandela teve sua principal chance no primeiro tempo com atacante Jô, que perdeu um gol sem goleiro.

O placar só mudou no fim do primeiro tempo, em uma jogada rápida. Com um lançamento de antes do meio de campo na cabeça de Conrado que desviu e enganou a zaga deixando Barba sozinho. O atacante tirou do goleiro e abriu o placar, a zaga pediu impedimento no lance.

Segundo tempo com as equipes cansadas, o jogo continuou equilibrado. Já perto do fim do jogo, o juiz cometeu um erro que poderia ter mudado a história do jogo. Carlão escorrega na pequena área e Jô simula falta, o juiz marca penalty para o Mandela. Em uma batida rasteira o atacante Jô acerta a trave. Vale lembrar que o polemico atacante disse ao site em recente entrevista que não errava penalty(Veja Aqui!).

Escalações:

Soviet F.C: Neneca, Roberto, João Pedro, Carlão, Tito, Nelsinho, Tomas, Joao, Gerson, Conrado, Jonas e Barba

Mandela F.C: Paulo Cesar, Denilson, Winglison, Negão, Igor, Rafaelzinho, Wendell, Anderson, Gabriel, Rafael coelho, Rodrigo, Jô e Ismael

Gol: Barba

Cartão Amarelo: Rafaelzinho e Winglison(Mandela) Nelsinho (Soviet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário