sábado, 16 de maio de 2015

Morcegos vence Boêmios da Vila em jogo emocionante


Na manhã deste sábado, em Realengo, estrearam no Barbosão os times Boêmios da Vila e o Morcegos.

Antes do jogo começar foi prestada uma homenagem a João Coelho, pai de Jonas Magalhães (organizador do Barbosão e dirigente do Soviet F.C)  e Rafael Coelho (dirigente do Mandela F.C). Os times realizaram um minutos de silêncio antes da bola rolar.

O jogo começou disputado e ríspido. O Boêmios da Vila tentou dominar o jogo com jogadas rápidas e o Morcegos tentava trocar passes no meio de campo.



O primeiro gol foi de penalty pelo Boêmios. O jogador Paulo sofreu e ele mesmo bateu no canto direito do goleiro, que acertou o canto mas não conseguiu evitar o gol.

Logo em seguida o Morcegos empatou o jogo em um contra ataque, n'um chute cruzado por Danilo. O lance foi bastante contestado pelo Boêmios pelo fato do auxiliar ter levantado a bandeira e o juiz não o ter atendido.

João, goleiro do Boêmios da Vila foi expulso por cortar a bola com a mão fora da área. Gilberto "Cabeça" foi para o gol.

No inicio do segundo tempo o Morcegos vira o placar com Danilo novamente. Sebastião, em chute de fora da área, amplia para 3x1 para o Morcegos.

Boêmios da Vila parte para recuperar o prejuízo e consegue diminuir com grande jogada de Paulo, que limpa vários defensores e chuta no canto do goleiro.

O Morcegos perdeu Jonny expulso por falta e reclamação com o Juiz, deixando o jogo 10 contra 10.

Boêmios pressiona para empatar e perto do final do jogo, Paulo sofre novo penalty. O jogador bate novamente, só que dessa vez erra o gol e perde uma grande chance de empate, com um chute que bate na trave e vai para fora.

  
Os dois times entram em campo no próximo mês. O Morcegos enfrentam o Drakon em Realengo no dia 06 de Junho e o Boêmios da Vila tentam se recuperar diante o Amizade no dia 13 de Junho

Escalação: 

Morcegos: Victor, Jonny, Sandro, Francis, Mauro, Seba, Jean, Rafael, Danilo, Walber, Thompsom. Reservas: Sebastião, Fabinho, Daivid, Wallace, Sandro, Tiago e Michel.

Boêmios da Vila: João, Cabeça, Higson, Felipe Gaúcho, Rafael, Claudio, Fabio Laurindo,  Fabio Pires, Victor, Marton e Paulo. Reservas: 
Fernando, Junior e Leandro.

Cartão Vermelho: João (Boêmios da Vila) e Jonny(Morcegos)

Cartão Amarelo: Higson e Fernando (Boêmios da Vila) e Jonny, Jean e Fabio(Morcegos)

Gols: (2x)Danilo e Sebastião(Morcegos) e (2x)Paulo (Boêmios da Vila)

Nenhum comentário:

Postar um comentário