quinta-feira, 9 de abril de 2015

Mandela F.C empata amistoso com Trem Bala em Juiz de Fora

Mandela F.C entrou em campo no último sábado(04/04). O jogo foi contra o time do Trem Bala de Juiz de Fora, time recém formado no bairro Cidade do Sol, que vem de ótima sequencia de 09(nove) jogos e apenas 01(uma) derrota.

Trem Bala abriu o placar logo no início do jogo. Com apenas 03 minutos de jogo o primeiro gol saiu com um chute na saída do goleiro. O Mandela F.C sentiu o gol e ficou bastante nervoso e o adversario pressionou bastante em busca do segundo gol, o goleiro do Mandela F.C (Walace) fez várias defesas seguidas. Com o passar do tempo o Mandela F.C se normalizou e buscou o empate. Em passe de Anderson Titita para Jô, este driblou o goleiro e foi derrubado, o juiz marcou o penal que foi convertido pelo mesmo Jô. Logo após o gol, o mesmo Jô sofre novo pênalti em lance idêntico, só que dessa vez o juiz não deu.


O jogo seguiu muito disputado e com muitas faltas. Wendell, Denílson e Rafael saíram no decorrer do jogo, que terminou em 1 a 1. Mandela F.C chega a um mês sem derrota. No dia 11/04(sábado) jogará no campo da ABCR contra uma equipe local às 09 horas.

Mandela F.C 1 x 1 Trem Bala
Local: ABCR
Escalação
Mandela F.C:Walace, Denilson, Fabricio, Sandro, Twin, Wilherson, Walace(Wendel), Gustavo, Titita, Gabriel(Rafael) e Jô

Nenhum comentário:

Postar um comentário