sexta-feira, 10 de abril de 2015

Entrevista com Nelsinho, ídolo e polêmico zagueiro do Soviet F.C

Hoje entrevistamos Nelsinho, ídolo e polêmico zagueiro do Soviet F.C
Desde o primeiro jogo do Soviet F.C, a camisa número 04 tem um único dono, Nelson Coelho. Zagueiro seguro, técnico e "as vezes" duro. Com contrato vitalicio no clube, conta com a confiança dos diretores, torcida e elenco. Muitas vezes pego nas noites cariocas, sempre recompensou com muita vontade e segurança em campo.

Nelson qual expectativa para o campeonato Barbosa Vive?

Minha expectativa para o campeonato, embora , amador , que seja de bom nível técnico, mesmo os times que não estão acostumados a jogar em campo de 11. Independentemente, de ser um campeonato, o futebol para mim sempre foi diversão, mas espero que o Soviet F.C seja campeão.rs

Como você analisa a atual fase do Soviet F.C, invicto no ano de 2015?

Invencibilidade do Soviet F.C em 2015 tem a ver com nossa paciência revolucionária (rs). A caminhada foi dura, mas o nosso amadurecimento tático, na minha opinião, foram as partidas jogadas em Irajá. Essas partidas contra times de elevado nível técnico contribuiu muito para a formação do Soviet F.C.

Quais são os times favoritos na sua opinião para o Barbosão 2015?

Soviet F.C, Drakon e Pelada de esquerda.

Qual jogador você se inspira?

Já assisti bons zagueiros, mas o Walber no São Paulo jogou muito. O meu amigo Felipe Demier sabe o porquê da minha simpatia pelo Walber. (rs)

Qual seu jogo inesquecível?

O jogo inesquecível com certeza foi contra o Pelada de esquerda no campo do Agrião ( Alto da Boa Vista ). Acho que foi a partida que ganhamos de 9 x 0. Joguei muito gripado, mas, minutos antes do jogo tomei o remédio do pajé..(rs). Bastidores do futebol.

Muito afirmam que você é um zagueiro violento. Você concorda?


Confundem o jogar duro com violência. Com tempo aprendemos que a posição tem a ver com um bom posicionamento em campo, assim, dificilmente, o zagueiro chega atrasado nas bolas divididas. Posicionamento é tudo. Ps: Mauro Galvão colocou o Odvan na seleção brasileira.

Você é um jogador experiente no campo do Realengo F.C, quais a dicas você dá para quem vai jogar lá pela primeira vez.

Eu sempre digo: times que não estão acostumados com campo de 11 é muito importante cada jogador seja solidário para guardar posição. Daí pra frente é ver a característica de cada jogador e montar um bom esquema tático. Segredo de Realengo ? Água, muita água.

3 comentários:

  1. Quero ver me pegar vai da nem pra anotar a placa hein kkkk alguem me segura
    Gogogo Mandela f.c

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir