segunda-feira, 20 de abril de 2015

Drakon goleia Pelada da Esquerda em amistoso preparatório


Jogadores do Pelada da Esquerda e do Drakon após o jogo
A manhã do último sábado foi agitada no campo da UFRJ da Urca. Em amistoso de preparação para o Barbosão 2015, as equipes do Drakon F.C. e Pelada de Esquerda F.C. entraram em campo para medirem forças e promoverem mais ajustes em suas equipes.
O primeiro tempo foi bastante estudado e com poucas chances de ambos os lados, as equipes foram para o intervalo com o 0 a 0 no placar. Na segunda etapa as coisas mudaram e muitos gols deram o tom do jogo. O Drakon encontrou o caminho da vitória que começou no gol em dois gols de Rafael Araújo e um de Thiago "Bolo". Nesse momento, a equipe do PdE descontou em dois lances na área provocado por recuada de goleiro. Cadu balançou a rede do Drakon. Mas a equipe azul e preta não diminuiu o ritmo ampliando com Bruno Galdino, com o estreante David e mais um de Bolo. A equipe do Pelada lutou para equilibrar as ações, mais não havia mais tempo. 6 a 1 foi o placar final e as equipes se enfrentarão novamente na primeira rodada do Barbosão no dia 23 de maio.

Drakon F.C. 6x1 Pelada da Esquerda F.C.


Equipe vencedora
Drakon: Marco, Thiago "Bolo", Pedro Paulo (Carlinhos), Daniel, De-Rossi (Gustavo), Rafael, Lucas Pablo (Líbene), Bruno Galdino, João Gabriel (João Paulo), Murillo, Eduardo (Tony)


Pelada da Esquerda: Geraldo, Bruno G (Igor), Diego "Obina", Augusto, Gustavo "Braço" (Felipe Loureiro), Fábio Marques (Rodrigo Vitória), Pedro Cardoso (Bruno Nadkarni), Alex Nem, Pedrinho (Cadu), Gabriel (Sandro), Marcelo Dominguez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário